Câmara de Feliz Natal sedia reunião Pró Asfaltamento da MT 130

por adm publicado 07/03/2023 17h35, última modificação 07/03/2023 17h35
Câmara de Feliz Natal sedia reunião Pró Asfaltamento da MT 130

Foto: Assessoria Nova Ubiratã

O Presidente da Câmara Municipal de Feliz Natal, Cabo Odenílio – MDB, juntamente com os vereadores do Legislativo Feliz Natalenses se reuniram nesta segunda-feira (06), com o Presidente da Associação Pro MT 130, representantes do Legislativo e Executivo do município vizinho Nova Ubiratã, para discutir a busca de recurso para início do asfaltamento da MT 130. Participaram ainda da reunião o Prefeito de Feliz Natal Toni Dubiela e o vice Tota.

A reunião foi realizada na Câmara Municipal de Feliz Natal, em pauta, a união dos municípios para buscar recursos para o projeto de asfaltamento dessa importante rodovia, o valor do projeto é de R$ 69 mil, e sem a conclusão deste projeto fica impossibilitado a buscar de dinheiro para construção do asfalto. O projeto quando concluído será entregue a Secretaria de Infra Estrutura do Estado de Mato Grosso (SINFRA),

“Pra nós é importantíssimo essa reunião, o Legislativo de Feliz Natal vem se colocando nas grandes discussões de desenvolvimento da nossa região, todos os vereadores juntos em busca de recursos num primeiro momento para fazer este projeto e depois angariar recursos para o asfaltamento dessa importante rodovia.” Disse o Presidente da Câmara Cabo Odenílio.

Na reunião ficou definido ainda que os poderes executivo e legislativo dos municípios de Feliz Natal e Nova Ubiratã, vão tentar mobilizar produtores e associação dos madeireiros para doarem dinheiro para o projeto que será entregue na SINFRA, o objetivo desta parceria é dar celeridade no processo e iniciar o quanto antes a busca de recursos para essa obra.

“Ficou definido na reunião que nós das Câmaras e Prefeituras dos dois municípios vamos falar com o produtores e sindicatos dos madeireiros para que eles possam doar recursos para fazer o projeto, o valor é de R$ 69 mil, depois vamos em caravanas bater na porta do Governo do Estado, da Assembleia e Governo Federal, garantir os recursos necessários para conclusão da obra, estamos unidos e não tenho dúvida que teremos bons frutos.” Concluiu Odenílio.

Foi criado na oportunidade uma comissão entre lideranças de Feliz Natal e Nova Ubiratã que somara forças a Associação Pro MT 130 para sensibilizar o Governo do Estado para iniciar o asfaltamento da rodovia.