Duas matérias são aprovadas na 5ª Sessão Ordinária de Feliz Natal

por adm publicado 13/03/2023 22h38, última modificação 13/03/2023 22h38

Aconteceu na noite desta segunda-feira (13) a 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Feliz Natal, duas matérias foram aprovadas.

O Projeto de Lei nº008/2023 de autoria do Poder Executivo solicitou aos vereadores para celebra Termo de Fomento com a Associação Amor de 4 Patas – AA4P, o PL foi aprovado em primeira e única votação.

A segunda propositura da noite foi do vereador suplente Wellinton Leandro Souza dos Santos que pede a Prefeitura Municipal a construção de pontos de ônibus, na BR 225 (próximo ao papai Noel – entrada da cidade), BR 225 (saída da cidade sentido pé de galinha e outro sentido Seringal, Bairro Bela Vista na rua dos Pinheiros esquina com a rua Das Orquídeas e na avenida Perimetral Norte com a rua Industrial na Vila Esperança. A indicação foi aprovada por todos os vereadores.

A próxima sessão será na próxima segunda-feira dia 20 de março as 19h00 e você pode acompanhar ao vivo pelas nossas redes sociais.

Fonte - Assessoria