Em agenda na Capital do Estado Presidente da Câmara de Feliz Natal reivindica ações para o município

por adm publicado 23/03/2023 16h40, última modificação 23/03/2023 16h40

O Presidente da Câmara Municipal de Feliz Natal Cabo odenílio (MDB), está na Capital do Estado para reivindicar ações em prol do município.

Nesta quarta-feira (22), Cabo Odenílio (MDB), visitou o gabinete da Deputada Janaina Riva (MDB) e Secretaria de  Agricultura Familiar de Mato Grosso, reivindicando recursos para o Assentamento Ena.

“Fomos primeiro no gabinete da deputada Janaina, ela tem um bom transito no Governo do Estado e usamos essa influência para buscar recursos pro assentamento Ena”. Disse o Presidente da Câmara.

Na oportunidade o vereador Cabo Odenílio esteve juntamente com o Presidente da Câmara de Santa Carmem no gabinete do Deputado Estadual Leandro Damiani (PSDB). “Temos necessidades urgente da população de Feliz Natal, e aproveitei a agenda na Capital para visitar deputados e secretaria, o objetivo sempre é buscar recursos para demandas importantes do município e acreditamos que teremos boa notícia.” Concluiu o Vereador.

Nesta quinta-feira (23) o Presidente da Câmara Cabo Odenílio (MDB) participa do Interage TCE. Em sua primeira edição de 2023 o evento, realizado pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), é exclusivo para presidentes de Câmaras de Mato Grosso.

Sidney Alves Bonfim
Sidney Alves Bonfim disse:
23/03/2023 19h16
Parabéns pelo trabalho dos senhores vereadores.presisamosde recurso para reforma das nossas casas .
Comentários foram desativados.