Empaer apresenta para os vereadores das Câmara Municipal resultados dos trabalhos do ano de 2022 e programação para 2023

por Rudy Roger publicado 09/05/2023 10h15, última modificação 09/05/2023 10h15

Os vereadores de Feliz Natal receberam nesta segunda – feira (08/05), o representante da EMPAER – Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural, para mostrar o resultados dos trabalhos do ano de 2022 e a programação para 2023.

O Objetivo da reunião é aproximar a Empaer do Legislativo de Feliz Natal e buscar ideias dos parlamentares que possam ajudar o trabalho de apoio a agricultura familiar do município.

Segundo Gerson Luiz Pimentel, extensionista rural da Empaer do município, em 2022 foram 407 atendimentos totalizando 161 famílias assistidas pela empresa.

A reunião foi muito produtiva, quero agradecer a presença dos vereadores que se colocaram a disposição para fazer projetos que ajudem a agricultura familiar, essa união não tenho dúvida que trará resultados para a comunidade, e agradecer a câmara pelo espaço e a gente mostrar o que a Empaer tem feito em Feliz Natal”. Disse Gerson Luiz.

A apresentação aconteceu na sala de reunião da Câmara Municipal com a presença do Presidente da Casa, Cabo Odenílio – MDB, vereadoras Marta Dama - União Brasil, Adriana da Saúde – MDB, vereadores Raimundo Carteiro – PSC, Felipe Faganello – PSDB e Adriano da Van – MDB.

“Hoje recebemos a presença do Gerson da Empaer, e esse é o papel do Legislativo, Estamos atentos e prontos para ajudar no que for necessário para o desenvolvimento da Agricultura familiar da nossa cidade, sabemos que os grandes produtores tem condições de pagar pesquisas e caminhar com as próprias pernas, mas o pequeno precisa de apoio, e esse é o papel dos vereadores e da Câmara de Feliz Natal. Agradecer aos colegas vereadores que vieram a reunião e acredito que foi muito produtiva e a câmara sempre será parceira do que for bom para o município”. Afirmou o Presidente da Casa Cabo Odenílio.

Fonte - Assessoria