32ª SESSÃO ORDINÁRIA

por valcorreia — publicado 17/10/2017 16h45, última modificação 17/10/2017 16h45

Vereadores convidam a população para participar de Sessão Solene em homenagem ao Outubro Rosa

Cleverson Luiz Anacleto parabenizou a realização da festa do dia das crianças e a festa realizada no Assentamento Vale do Rio Ferro em homenagem a Nossa Senhora Aparecida. Parabenizou os professores pelo seu dia passado ontem, leu uma homenagem de agradecimento.

Tatiany Souza Costa também parabenizou todos os envolvidos nas festividades do dia 12. Ressaltou o valor do professor. Convidou a todos para a sessão solene no próximo dia 19 no plenário da Câmara.

Marcelo Ceolin também parabenizou a passagem do dia do professor, enalteceu o trabalho de todos que se empenharam para realização das festas do dia 12. Mencionou o mutirão da saúde que realizou vários exames de especialidades no ultimo final de semana.

Ademir Alves de Oliveira parabenizou as festas realizadas. Parabenizou a senhora Domingas pelo bolo oferecido as crianças da COHAB. Ressaltou o trabalho realizado no mutirão da saúde.

Cleverson reforçou o convite para a sessão solene no dia 19 em homenagem a mulheres que venceram o câncer.

Fonte: MaisFN