34ª SESSÃO ORDINÁRIA - Casa de Leis recebeu um Projeto de Lei e uma indicação

por valcorreia — publicado 31/10/2017 15h36, última modificação 31/10/2017 15h36
34ª SESSÃO ORDINÁRIA - Casa de Leis recebeu um Projeto de Lei e uma indicação

34ª Sessão Ordinária

Em tribuna livre o vereador Marcelo Luis Ceolin agradeceu e parabenizou o Comandante Dantas e os alunos da ACOAF pela construção dos canteiros e plantio de hortaliças. Convidou a todos para o jantar que será promovido pelos alunos no dia 10 de Novembro. Parabenizou às Brutas pelo 1º Pedal Outubro Rosa, Novembro Azul, ressaltou a beleza do evento voltado para todos, estimulando a inclusão e a superação. Agradeceu todos os colaboradores.

Pascoalina Grassioto também parabenizou o evento realizado, enalteceu cada pessoa envolvida, o comprometimento de todos que trabalharam para que o evento acontecesse, cada patrocinador, cada ciclista, ao site MaisFN pela cobertura do evento.

Adriana de Souza Silva declarou que votou SIM pela continuidade da investigação, desejando que a verdade seja o que prevalecerá. Comentou que uma ex vereadora chamou os atuais vereadores que votaram sim de vagabundos e que não honram suas cadeiras, perguntou o que tal vereadora fez por Feliz Natal em seu mandato.

Cleverson Anacleto parabenizou os servidores por seu dia, e também as Brutas do Pedal pelo evento, se comprometeu em participar do próximo. Relatou que foi visitar a plantação de hortaliças no dia de hoje na horta da ACOAF. Também convidou a população para participar do jantar no dia 10.

Txonto Ikpeng colocou que na última Sessão Extraordinária, os vereadores assumiram a responsabilidade de investigar, disse que cada vereador respeita seus eleitores, que sua origem política é de coletividade, de compartilhar gestão e era isso que esperava do executivo, sabendo que ninguém pode fazer sozinho. Relatou que há dez meses tenta falar com o prefeito, que como indígena tem condições de ajudar no desenvolvimento do município, usou a cidade de Canarana como exemplo, que tem uma aldeia e explora o turismo, sendo que Feliz Natal tem vinte aldeias, que o Xingu tem um potencial enorme para contribuir, que os indigenas lutam para conquistar seus direitos como a casa de apoio, estradas, e reforma das escolas, e que a união de seu povo tem força para somar para o desenvolvimento de Feliz Natal. Foi enfático em dizer que não sente a vontade do executivo em ser parceiro com o legislativo, que o ideal seria unir forças para trazer emendas e mais alternativas para o município. Colocou-se a disposição para o diálogo junto com os demais caciques e líderes indígenas.

Projeto de Lei Complementar nº 004/2017, Altera dispositivos da Lei Complementar nº 037/2015, Que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Públicos da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Feliz Natal, Mato Grosso, e dá outras providências.

Trata da alteração a revisão geral de vencimentos referentes aos cargos específicos anualmente, sempre na mesma data, observando-se os preceitos legais, no mês de março de cada ano.

Despachado para a Comissão de Redação, Justiça, Finanças e Orçamento.
Indicação nº 056/2017, para que seja encaminhado ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Rafael Pavei, a presente Indicação para que sejam tomadas as devidas providências no sentido de colocar um nome na rua existente no loteamento do Passador, de autoria dos vereadores Pascoalina Grassioto DEM, José Nilton Moretto PSDB, Cleverson Luiz Anacleto DEM e Marcelo Luiz Ceolin PSDB.

Marcelo defendeu a indicação, pois as casas daquela rua não recebem energia elétrica da distribuidora por falta de nome.

Cleverson informou que a energisa não reconhece a via porque a mesma não possui nome.

Aprovado por todos em única votação.
lalseno
lalseno disse:
16/03/2023 18h49
Exemestane is substantially more effective than the other drugs against early breast cancer, and our data suggest it is better at protection too, says Goss <a href=http://propecia.bond>finasteride 1 mg without prescription</a> Anaemia American spelling, anemia is a deficiency of red blood cells
Comentários foram desativados.