36ª SESSÃO ORDINÁRIA

por valcorreia — publicado 14/11/2017 15h06, última modificação 14/11/2017 15h06

Aprovado em primeira votação projeto que trata da alteração da data para a revisão geral dos vencimentos dos servidores públicos

Vereadores convidam a população para participar da Audiência Pública para discutir o PPA e LOA

O presidente da Câmara Municipal de Feliz Natal, convida para participar Audiência Pública no dia 14 de Novembro, às 14:00 horas no Plenário da Câmara, onde serão tratados o PPA e receitas e fixa a despesa do município de Feliz Natal para o exercício financeiro de 2018

O 3º Comando da PM de Sinop e o 4º Comando de Feliz Natal , através das presidentes do Projeto Luz do Amanhã Sinop (ACOAS) e Feliz Natal (ACOAF) convidam os vereadores para participar das Cerimônias de Abertura e Encerramento do Acampamento.

Os vereadores solicitam ao prefeito municipal que seja disponibilizado ônibus para alunos que farão a prova do ENCEJA na cidade de Sinop, necessitando deste meio de transporte para poder deslocar-se ao local das provas.

Marcelo Luiz Ceolin usou a tribuna para parabenizar os organizadores do jantar promovido pela ACOAF. Mencionou que a cidade já começou a ser decorada para o Natal.

Tatiany Souza Costa parabenizou a Escola Municipal 25 de Dezembro pela realização da 6ª Mostra do Projeto União Faz a Vida.

Projeto de Lei Complementar nº 004/2017, Altera dispositivos da Lei complementar nº 037/2014, Que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Públicos da Administração Direta do Poder Executivo do município de Feliz Natal, Mato Grosso, e dá outras providências. Cleverson esclareceu que o projeto trata de alteração da data para a revisão geral dos vencimentos que deverá ser estabelecida anualmente na mesma data, mês de março, respeitando os índices estabelecidos, sem distinção de classe entre os servidores. A Comissão de Legislação, Justiça, Redação Final, Finanças e Orçamento emitiu parecer favorável ao Projeto.

Aprovado por todos em primeira votação.

Projeto de Lei nº 025/2017, Dispõe sobre o Plano Plurianual para o período de 2018 à 2021, e dá outras providências.

Despachado para Comissão de Legislação, Justiça, Redação Final, Finanças e Orçamento.

Projeto de lei nº 027/2017, Estima a receita e fixa a despesa do município de Feliz Natal para o exercício financeiro de 2018, e dá outras providências.

Fonte: MaisFN