Em pronunciamento na rádio local, prefeito de Feliz Natal admite que vereadores estão apenas cumprindo com seu dever ao prosseguir com investigação em que ele é o alvo

por valcorreia — publicado 31/10/2017 15h42, última modificação 31/10/2017 15h42

Prefeito Rafael Pavei

O discurso fala de união e respeito ao trabalho dos vereadores, mas as ações são de ofensas e ânimos exaltados contra os legisladores de Feliz Natal.

O discurso, para variar, é diferente da prática. Na última sexta-feira dia 27, durante a última sessão extraordinária da Câmara Municipal manifestações um tanto quanto agressivas quanto ao trabalho dos vereadores que decidiram, democraticamente e baseados no regimento interno e amparados pela constituição federal que lhes imputa o dever de investigar. No sábado, mais protestos e ânimos exaltados, desta vez na praça central, com ofensas aos vereadores que não são da base do prefeito.

Nesta manhã, 31, o prefeito Rafael Pavei pediu paciência e compreensão aos feliznatalenses com o trabalho dos vereadores. Admitiu ainda que é hora de trabalhar em conjunto com o legislativo municipal. O que mudou então? Peso na consciência, baixa adesão popular à sua causa pessoal, incredulidade?

Para estas perguntas, só o tempo dará as respostas. Mas que fique claro, após diversas acusações contra o denunciante Júlio Aparecido Ferreira, então na qualidade de Chefe do Departamento Municipal de Trânsito era homem de confiança, tendo ocupado o mesmo cargo na gestão passada. Júlio gravou as conversas como forma de se precaver contra pedidos irregulares de liberação de documentos e veículos. Ato amparado legalmente, uma vez que não se trata de interceptação telefônica clandestina.

Júlio está no olho do furacão. Acusado de ser um péssimo servidor, mas na defesa do prefeito, por diversas vezes é elogiado e tem seu trabalho enaltecido pelo Sr. Rafael Pavei. Novamente, o discurso se opõe a prática.
Fonte: Mais FN