NA 8ª SESSÃO DE 2024, VEREADORES DE FELIZ NATAL APROVAM PROJETO QUE REGULAMENTA ESTACIONAMENTO NA FRENTE DE FARMÁCIAS E DROGARIAS

por Rudy Roger publicado 02/04/2024 11h55, última modificação 02/04/2024 13h54

Aconteceu nesta segunda-feira (01/04) a 8ª Sessão Ordinária de 2024, na Câmara Municipal de Feliz Natal, todos os vereadores estavam presentes.

Sete matérias estavam em pauta para analise dos vereadores, o Presidente Cabo Odenílio (MDB), tirou da ordem do dia o Projeto de Lei Legislativo nº 04/2024.

O Projeto de Lei do Legislativo 003/2024 de autoria dos vereadores Raimundo Carteiro (PSC) e Felipe Faganello (PSDB), que disciplina o estacionamento temporário e rotativo de veículos em frente às farmácias, drogarias e estabelecimentos similares foi aprovado em segunda e última votação por todos os vereadores. A matéria vai para sanção do prefeito para entrar em vigor. O projeto diz que os veículos terão o limite máximo de 15 minutos para ficar estacionado na frente desses estabelecimentos.

O vereador Felipe Faganello (PSDB), solicitou através do requerimento 001/2024 a resposta do oficio nº 058/2024 enviado a Prefeitura. Todos os vereadores aprovaram a matéria.

O requerimento 002/2024 de autoria da Câmara Municipal, apoia o governo do estado na implementação das medidas apresentadas pelos Prefeitos Municipais na reunião ocorrida em 21 de novembro de 2023, onde se tratou da Moratória da Soja em áreas convertidas legalmente e seus efeitos danosos aos Municípios matogrossenses. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

A indicação 013/2024 de autoria do Vereador Felipe Faganello (PSDB), solicita ao executivo que limpe as drenagens de águas pluviais na MT 225. Todos aprovaram a indicação.

A indicação 014/2024 de autoria do Vereador Manoelzinho (MDB), solicitou ao executivo que sinalize as ruas localizadas acima da prefeitura.

E o vereador Cabo Odenílio (MDB), solicitou ao executivo municipal através da indicação 015/2024 que reforme o telhado da Unidade Básica de Saúde II. A indicação foi aprovada por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Feliz Natal será no dia 08 de abril, com ínicio as 19h00, você pode acompanhar ao vivo pela transmissão em nossas redes sociais, pela rádio 104,9 ou no plenário Ilton Provenzi.