Nova base aérea em Sorriso (MT) deve auxiliar em operações criminais e de combate a incêndio

por valcorreia — publicado 22/02/2018 16h04, última modificação 22/02/2018 16h04
Nova base aérea em Sorriso (MT) deve auxiliar em operações criminais e de combate a incêndio

Base deve funcionar no município de Sorriso (Foto: Lenine Martins / Sesp-MT)

Equipe com 30 profissionais, entre bombeiros e policiais civis e militares foi enviada ao local. Segundo o governo, a base deve atender a 28 municípios.

 

A nova base aérea no município de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, deve auxiliar em ações de operações criminais e de combate a incêndios. A base foi inaugurada nesta quarta-feira (21). O local contará com helicóptero, aeronaves e equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e equipe do Corpo de Bombeiros.

O hangar ocupa uma área de 1.500 metros quadrados e deve atender a 28 municípios. De acordo com informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT), uma equipe de 30 profissionais, entre bombeiros e policiais civis e militares será enviada à base.

Entre os materiais enviados para o local estão faróis de busca, equipamento para combate a incêndio, macas para socorro, bolsas de regaste, armamento, munições, cabos para rapel e para içamento de pessoas e cargas.

Uma equipe do Grupo de Aviação Bombeiro Militar, do Corpo de Bombeiros, também realizará procedimentos de fiscalização ambiental no novo prédio da base aérea. Além disso, o grupo que conta com duas aeronaves, combaterá incêndios florestais.

Fonte: G1 MT

lalseno
lalseno disse:
07/03/2023 13h00
<a href=http://buycialis.lol>buy real cialis online</a> In the following sections, we will summarize the key findings from these studies, focusing on the receptors and neuroendocrine molecules found to be critical to GC signaling GC receptors, CRH and its receptors, MRs, vasopressin, oxytocin OT, pro opiomelanocortin POMC, the precursor to ACTH, ACTH and inflammatory cytokines, which alter the HPA axis
Comentários foram desativados.