SESSÃO EXTRAORDINÁRIA É CANCELADA

por Rudy Roger publicado 20/02/2024 09h28, última modificação 20/02/2024 09h28

A 1ª Sessão Extraordinária de 2024 que aconteceria nesta segunda-feira (19/02) na Câmara Municipal de Feliz Natal foi cancelada pelo Presidente da Casa Cabo Odenílio.

Devido as chuvas surgiu um problema em um dos equipamentos de transmissão da Câmara Municipal e por não poder ser transmitida a sessão o Presidente achou por bem cancelar a Sessão.

“Nossa preocupação é com a publicidade e transparência dos trabalhos do Legislativo, como não havia a possibilidade de fazer a transmissão ao vivo da sessão tanto na rádio como em nossas redes sociais, achei por bem cancelar a sessão extra que teríamos nesta segunda e colocar as matérias em pauta na próxima sessão ordinária.” Disse Cabo Odenílio.

As matérias que estavam pautadas para a sessão extraordinária desta segunda (19) estarão em pauta na próxima sessão ordinária dia 26 de Janeiro.