VEREADORES APROVAM TRÊS MATÉRIAS NA 6ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2024

por Rudy Roger publicado 19/03/2024 10h45, última modificação 19/03/2024 10h45

Aconteceu nesta segunda-feira (18/03), a 6ªsessão ordinária de 2024 na Câmara Municipal de Feliz Natal. Todos os vereadores estavam presentes.

Três matérias foram aprovadas pelos parlamentares. O Projeto de Lei do Legislativo nº 2/2024, instituiu o programa de assistência à saúde suplementar para servidores públicos efetivos, comissionados e contratados da Câmara Municipal de Feliz Natal. A matéria foi aprovada por todos os vereadores em segunda e última votação.

O vereador Felipe Faganello (PSDB), solicitou ao poder executivo através da indicação 010/2024 que sejam tomadas as devidas providências no sentido de disponibilizar motocicletas para os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias. A indicação foi aprovada por unanimidade.

A vereadora Adriana da Saúde (MDB), solicitou ao poder executivo através da indicação 011/2024 que a prefeitura compre um Kit Natosafe. O Kit Natosafe é um software de cadastramento biométrico, usado para registrar a biometria do bebe e da mãe, vinculando as duas através da inteligência artificial. Todos os vereadores aprovaram a indicação.

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Feliz Natal acontece nesta segunda-feira dia 25 de março a partir das 19h00, você pode acompanhar pelas redes sociais da Casa de Leis, pela rádio 104,9 ou no Plenário Ilton Provenzi.

Fonte - Assessoria