Na 7ª sessão ordinária do ano vereadores aprovam duas matérias

por adm publicado 29/03/2023 14h29, última modificação 29/03/2023 14h29
Na 7ª  sessão ordinária do ano vereadores aprovam duas matérias

Foto: Rudy Roger

Na 7ª sessão ordinária de 2023, realizada neste dia 27 de março no Plenário Ilton Provenzi, os parlamentares de Feliz Natal aprovaram duas matérias que estavam na pauta.

Duas indicações de interesse da comunidade foram votadas e aprovadas por unanimidade.

A primeira a indicação nº005/2023, de autoria do vereador Wellinton Leandro Souza (PSC), o mesmo solicita ao executivo municipal que ilumine toda a Rua Industrial na altura do bairro Vila Esperança, bem como em frente a Madeireira Bona que dá acesso à Rua Uruguai e também na Avenida dos Cedrinhos no bairro Bela Vista.

A segunda matéria em discussão foi a indicação nº006/2023, de autoria do vereador Raimundex (PSDB), o parlamentar solicitou ao executivo instalação de lixeiras seletivas em toda a área da pista de caminhada localizada na Avenida Maravilha. A indicação foi aprovada por todos os vereadores.

O vereador Wellinton Leandro, comunicou aos pares que seria sua última sessão, já que o titular da cadeira o vereador Raimundo Carteiro voltará na próxima sessão. Wellinton agradeceu pelo tempo que esteve no parlamento e acredita que tenha feito um bom trabalho em prol da comunidade. “Só tenho que agradecer a todos pelo apoio e pelo trabalho que pude desenvolver aqui na Câmara Municipal, e claro ao vereador Raimundo Carteiro pela oportunidade de que me deu para que pudéssemos ficar aqui neste mês e trabalhar para Feliz Natal.” Disse o suplente de vereador do PSC

A Próxima sessão ordinária da Câmara de Feliz Natal será no dia 27 de março ás 19h00 com transmissão ao vivo pelas redes sociais.